Participação de Shajjad Hossain em conferência internacional

No último dia 30 de Junho, o arquiteto Shajjad Hossain, membro integrado do CIDEHUS e estudante de doutoramento associado à Cátedra UNESCO Património Imaterial e Saber-Fazer Tradicional, apresentou o trabalho intitulado “Mapping the literature through digital humanities protocol: Decoding the morphology of a historic settlemen” na conferência internacional CONNECTIONS: Exploring Heritage, Architecture, Cities, Art, Media, promovida pela AMPS, University of Kent, em Canterbury, UK.

Considerando as adaptações necessárias aos eventos no momento pandémico em que vivemos, todas as apresentações foram virtuais. Assim, temos disponível a apresentação completa de Hossain, que representa a primeira parte de seu doutoramento.