Webinário IMATERIALIDADES: primeira sessão

No dia 31 de março de 2022 será a primeira sessão do ciclo de webinários IMATERIALIDADES.

A convidada será Ana Paula Amendoeira, mestre em Recuperação do Património Arquitetónico e Paisagístico pela Universidade de Évora, foi eleita em 2011 presidente do Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios (ICOMOS) em Portugal.

Desde 2012 é investigadora na Universidade de Coimbra, foi assistente convidada na Faculdade de Letras de Coimbra na área de Gestão do Património, e entre 2000 e 2008 foi Chefe de Divisão da Ação Cultural, Educação e Ação Social no Município de Reguengos de Monsaraz. Atualmente é Diretora Regional de Cultura do Alentejo.

Caso tenha dificuldades em aceder ao link, pode aceder em:

Património Cultural Imaterial oportunidades e desafios | Ana Paula Amendoeira (Diretora Regional de Cultura do Alentejo)

ID da reunião: 854 6778 5752
Senha de acesso: 378776