Filomena Gonçalves é uma das convidadas da 1ª Escola Internacional de Altos Estudos em Linguagem, Cultura e Identidade

A I Escola Internacional de Altos Estudos em Linguagem, Cultura e Identidade se caracteriza como um evento de natureza científica e formativa, de alta especialidade, em que estudos avançados serão realizados, tendo à frente das atividades de formação e discussão teórica e metodológica pesquisadores de destaque internacional na temática de estudos e pesquisas em linguagem, cultura e identidade.

O evento acontece de 28 de Outubro a 01 de Novembro de 2019, na Universidade Federal de Goiás, Brasil.

A investigadora da Cátedra UNESCO Filomena Gonçalves participará em diversos momentos do evento, discutindo temas como Memória e Linguagem, Memória e Cultura, Memória e Identidade, e
Estudos da Linguagem e Práticas de Inserção Social .

Mais informações sobre o evento AQUI.